7 de abr. de 2016

Post no Facebook de 01/04/2016

Hoje entrei no elevador, logo após entrou uma senhora e por fim um homem. Estávamos só nós três no elevador, estava vazio. Depois que a porta fechou, o homem foi dando passinhos para trás, distraidamente. Ele foi apertando a senhora contra a parede do elevador e ela se encolhendo. Dei um posso para o lado para que ela tivesse espaço para sair de trás dele, mas ela não saiu e ele continuou encostando.
Já estava levando a mão para impedi-lo de apertá-la quando ela o abraçou por trás e deu-lhe um beijo no ombro.
Só então percebi que se tratava de mãe e filho. Isso me tocou forte, porque era o tipo de coisa que eu e minha mãe fazíamos com frequência.
Bateu uma saudade!

19 de jan. de 2016

Post no Facebook em 12/01/2016

Boa noite pessoal
Ontem, depois de um ano e meio, voltei a trabalhar. Depois de tanto tempo, estou bastante enferrujado, esqueci muita coisa. Leve-se em conta ainda o mundo de coisas que mudaram no trabalho desde que saí de licença. Está sendo muito bom retornar à rotina laboral e rever os amigos, apesar do aperto que sei que vou passar até entrar no ritmo.
Agora à noite fui fazer uma visita à minha sogra, ela fez uma cirurgia ontem no Hospital Madre Teresa, e aproveitei para fazer uma visita aos meus anjos da guarda, essas moças lindas que cuidaram de mim quando estive internado lá. É uma pena que nunca consigo ver todos, sempre tem alguém de folga, de férias ou já mudou de setor.
No mais, estou muito bem, animado para voltar a trabalhar (apesar daquela preguiça) e com excelentes perspectivas para 2016.
Grande abraço a todos.