7 de jan. de 2008

2008 começou!

Olá Pessoal

O ano de 2008 já começou e, como sempre, início de ano é início de fazer muitos, mas muitos planos. Conforme tinha planejado, voltei a estudar para concursos. Ainda não fui chamado para o MPU, mas a fila está andando e eu estou com esperanças de ser chamado em breve. No entanto não posso confiar, não é mesmo. Infelizmente com a queda da CPMF, nosso "querido" presidente da República andou ameaçando cortar os concursos que estavam previstos para 2008. Veremos!

No mais, aproveitei bastante as festas de final de ano e estamos nos preparando para ir a Natal no final de janeiro (colocarei todas as fotos no álbum, prometo).

Minha saúde está muito bem, meus exames ainda não estão no nível de uma pessoa normal, mas estão estáveis oscilando um pouco abaixo da faixa de normalidade. Tem vez que os níveis até chegam a ser normais, hehehe.

No mais é isso. Logo logo darei mais notícas.

Um grande abraço e feliz 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.