17 de fev. de 2008

Encontro dos Ex-Alunos e Professores do Leon Renault



Olá Pessoal



Este final de semana tivemos um encontro de ex-alunos e professores da Escola Estadual Professor Leon Renault. Compareceram ao encontro alunos que formaram entre 1986 e 1990 e professores contemporâneos. É incrível a sensação de reencontrar pessoas que não se vê a 20 anos. Com alguns eu consegui manter contato neste período, no entanto a grande maioria eu não via desde que saí do Leon. Alguns eu me lembrava e foi ótimo reencontrar. Outros estavam esquecidos na memória e imagens e lembranças saltaram de forma espetacular no momento em que nos encontramos. Outros ainda foram necessários algumas conversas e a narração de alguns casos de época para que a memória os encontrassem. Houve ainda aqueles que infelizmente a memória não deu conta, coisas da idade de do tempo em que estivemos separados.


O encontro foi ótimo, pena que muitos não puderam ir, gostaria de rever muitos outros. Mesmo assim o encontro foi uma das melhores coisas que me aconteceu, o reencontro, a oportunidade de abraços e lembranças, ver como cada um é tão diferente e ainda sim continua o mesmo. O tempo é um amigo cruel e generoso ao mesmo tempo, é difícil explicar o que senti vendo tantos amigos...


O certo é que valeu a pena. Sintam inveja os que não forem e aprendam com a lição: não percam o próximo encontro.


Muito obrigado ao Ricardo e ao Eduardo que plantaram a sementinha. Ao Cássius que nos deu um belo exemplo de reencontro a alguns anos atrás. Mas meu muito obrigado vai especialmente para a Sílvia, quem fomentou e organizou este encontro. Sem ela esse encontro não teria saído. VALEU SÍLVIA.


Coloquei as fotos que tirei no meu blog (http://www.zatlima.blogspot.com/) e irei acrescentando as fotos dos outros participantes. Por isso podem me enviar todas as fotos.


Um grande abraço a todos


Um comentário:

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.