11 de mar. de 2008

Fernanda ... Guerreira!


Dia 20 de março fará um ano que descobri que estou com Leucemia. Cerca de um mês depois de eu começar meu tratamento, minha médica disse que uma garota de 18 anos também estava com Leucemia e estava muito abalada com a notícia. Minha médica pediu para que eu fosse conversar com ela, o que eu fiz na primeira oportunidade.

Nascia aí uma amizade ao mesmo tempo distante e respeitosa e muito íntima e próxima. Nossa doença nos aproximou, nossas experiências nos fortaleceram e juntos aprendemos muito da vida.

A Fernanda foi Guerreira (com G maiúsculo) lutou contra essa terrível doença e não esmoreceu. Mas essa traiçoeira doença nos privou de sua presença, de seu sorriso. Uma menina tão nova (apenas 19 aninhos completados em dezembro) e com tanta experiência de vida.

Gostaria de falar muito mais aqui, mas faltam-me palavras para expressar tudo que sinto, tudo que quero dizer.

Fica a minha homenagem, a minha saudade, a minha dor.

Beijos Nanda, seja feliz, onde quer que esteja.


Fernanda Couto
* 19/12/1989
† 11/03/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.