12 de out. de 2015

Post no Facebook em 11/10/2015

Boa tarde, meus amigos.
Essa foi uma semana de recuperação em casa. Principalmente no início da semana, eu ainda estava muito fraco, com apetite ruim e com alguns vômitos. À medida que a semana foi evoluindo eu fui melhorando e ficando mais forte. Continuo um pouco anêmico e com uns pequenos efeitos colaterais dos remédios para a Toxoplasmose que continuo tratando, mas já me sinto seguro para dirigir e até saí ontem para comer uma pizza com grandes amigos.
Fleming Lima novamente ficou comigo durante toda a semana, pois aGislaine Lima teve que ir para Itabira para trabalhar (alguém tem que trabalhar). Novamente meu mano, companheirão, quebrando o meu galho. Durante o dia tem a minha cunhada, a Lucimar, que nos ajuda aqui em casa, mas à noite eu ficaria sozinho e, principalmente no início da semana, estava foda.
No mais, estou bem e melhorando a cada dia. Daqui a pouquinho estarei na ativa de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.