9 de jul. de 2007

Notícias do Zat 16 (09/07/2007)

Bom dia, Pessoal.
Ontem eu tomei a última dose deste ciclo de quimioterapia. Como disse antes, este ciclo é bem mais pesado que os anteriores e eu senti um pouco mais os efeitos dele. Ontem, por exemplo, fiquei passando mal o dia inteiro e à noite eu vomitei. Ainda assim, estou passando muito melhor do que era de se esperar. Segundo as médicas, é normal os vômitos, diarréia, tonteira e outros efeitos colaterais. Graças a Deus os efeitos que tenho tido são irrisórios. Hoje acordei muito melhor e consegui tomar um café da manhã de verdade.
Nesta semana eu deverei entrar naquela fase crítica, onde a imunidade baixa muito e todos os cuidados são necessários. Como a quimio foi mais forte neste ciclo, é esperado que os componentes do sangue baixem ainda mais acarretando em uma imunidade ainda mais crítica. Mas meus anjos da guarda (terrenos ou não) estão de prontidão e já me avisaram que não vão deixar nada de ruim acontecer.
Continuo no quarto 701 do Hospital Mater Dei, o telefone daqui é 3339-9701. As visitas deverão estar limitadas até o início da próxima semana, mas os telefonemas estão liberados.
Lembrando que todas as mensagens que enviei anteriormente estão no meu blog (http://zatlima.blogspot.com) e de lá poderão acessar também o meu álbum de fotos.
Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.