6 de jul. de 2007

Notícias do Zat 15 (05/07/2007)

Olá Pessoal
Conforme previsto, eu internei na segunda feira. Estou novamente no apartamento 701 do Mater Dei. O telefone direto daqui é 3339-9701. Somente hoje consegui o acesso à Internet.
Na terça feira começamos a quimioterapia. Nessa sessão a dose está sendo mais alta que nas outras, com isso eu estou sentindo um pouco mais de enjôo, mas está controlável.
Quanto ao transplante, eu havia dito que procurariam doadores compatíveis entre meus primos, porém acabaram voltando atrás, pois a possibilidade de se encontrar doadores entre primos é bem menos, vão procurar mesmo no banco de medulas.
No mais, fizemos um passeio a Tiradentes para aproveitar meu último final de semana de liberdade, as fotos estão no álbum virtual (http://picasaweb.google.com.br/zatlima) e também acessíveis do meu blog (http://zatlima.blogspot.com).
Um grande abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.