8 de out. de 2014

Post no Facebook em 08/10/2014

Bom dia, meus Amigos

No meu último post eu contei que estava meio prostrado após a febre de quinta-feira. Eu continuei assim até segunda quando, no final da tarde, comecei a me sentir mais animado. Durante este tempo eu realmente estava me sentindo muito desanimado, dormia o dia quase inteiro (além da noite inteira). Apesar de ser um sono truncado devido à preocupação da equipe de enfermagem em avaliar o meu estado dia e noite, conseguia dormir bem, mas era a única coisa que conseguia fazer bem. Estava muito difícil alimentar (devido à mucosite) e muito desanimado para fazer qualquer outra coisa (ler, ver TV, fazer um post no Face, etc).
Neste período os meus exames caíram muito, não me lembro dos leucócitos segmentados terem chegado a zero como chegaram dessa vez.
Mas graças a Deus, na segunda feira, os exames começaram a se recuperar e eu comecei a me sentir mais animado. Meus exames agora estão quase bons o suficiente para eu ter alta, porém comecei um antibiótico na quinta, após a febre, que não pode ser tomado em casa, portanto acho que ficarei internado até suspenderem o medicamento.
A minha preocupação maior agora é alinhar o tratamento daqui de BH com a internação em São Paulo, pois tenho consulta já com previsão de internação em São Paulo marcada para dia 04 de novembro e o tempo está ficando curto para fazer mais um ciclo de quimioterapia aqui em BH e longo para abrir mão dele (é arriscado ficar muito tempo sem a quimio).
Além disso, ainda tem todo o problema de aprovação do Plano de Saúde para a transferência do tratamento para São Paulo, que provavelmente será outra novela.
Mas continuamos confiantes de que tudo dará certo daqui para frente como tem dado até aqui. Até agora as coisas foram acontecendo no tempo certo e da melhor maneira possível, rezemos para que continue assim.
No mais, grande abraço a todos e muito obrigado pelo imenso apoio que tenho recebido de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.