3 de out. de 2014

Post no Facebook em 03/10/2014

Boa tarde, meus amigos.
Esta semana foi tranquila, até ontem. Não tive quimioterapia e estava apenas aguardando a normal queda dos exames (hemácias, plaquetas, leucócitos, etc) e posterior recuperação para ir embora talvez já no final de semana.
Porém ontem eu comecei com uma febre e em seguida tive fortes convulsões. A causa mais provável é que eu tenha contraído uma infecção devido a minha baixa imunidade. Ainda não descobrimos o foco da infecção, mas desconfio que seja uma sinusite, pois estou com coriza. Foi colhido sangue para fazer uma hemocultura e descobrir que tipo de infecção eu tenho e iniciado tratamento com um antibiótico de amplo espectro (que combate as bactérias mais comuns).
Com isso tivemos uma noite bastante agitada e preocupante, pois da última vez que tive uma convulsão desta eu fui parar no CTI. Mas graças a Deus hoje eu amanheci bem e o pior já passou.
Agora é aguardar o combate efetivo contra a infecção surtir efeito e os exames melhorarem para eu curtir aquela semana de descanso em casa.
Quanto ao transplante, agendamos internação para início de novembro em São Paulo e previsão de que o transplante seja feito na segunda quinzena.
Como sempre as coisas estão correndo bem, mas peço que rezem para que eu continue respondendo bem ao tratamento e que corra tudo certo (tanto a parte burocrática, logística e de saúde) e que eu possa realizar o transplante com tranquilidade conforme planejamos.
Grande abraço a todos e tenham um excelente final de semana, afinal hoje é sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.