26 de out. de 2014

Post no Facebook em 26/10/2014

Olá, pessoal.
Completei duas semanas de descanso em casa. Para quem tinha apenas uma semana entre uma internação e outra, isso é férias! Ainda devo ficar essa semana em casa e a previsão de internação é para dia 06 de novembro.
Nessas duas semanas eu aproveitei para descansar bastante e fazer uma série de exames pré-transplante. Foram dias cheios, saía de casa pela manhã e chegava morto de cansaço no final da tarde. Apesar de estar bem, ainda me canso muito fácil e passar um dia inteiro na rua resolvendo coisas é realmente desgastante para mim.
Queria ter dado um passeio de moto neste final de semana, mas o passeio que faria com o João Marcos Souza ontem mixou porque tinha umas tomografias para fazer e o passeio que faria hoje com o Frederico Figueiredo desandou por causa da chuva. Aliás, falando em chuva, muito bem vinda essa chuvinha. A grama do meu quintal já está verde novamente. Tomara que continue na medida e lugares certos para encher os reservatórios e dar tranquilidade ao povo.
Aproveitei esse tempo também para me preparar para a batalha que terei para conseguir que o plano de saúde aprove meu transplante em São Paulo. Estou colocando poucos detalhes dessa batalha por enquanto, mas assim que possível eu contarei para vocês com maiores detalhes sobre a minha escolha por São Paulo e o desenrolar das coisas.
No mais, estou passando muito bem, graças a Deus. Nem parece que estou doente. Hoje, dia das eleições eu tive que me segurar para não ir para o TRE acompanhar o desenrolar da eleição. O trabalho no meu setor é sempre muito divertido (e às vezes estressante) no dia da eleição. Só não fui porque o meu setor vira um verdadeiro Quartel General no dia, tendo muita gente trabalhando (inclusive de fornecedores e prestadores de serviço) e lugares cheios não combinam com minha situação atual.
Grande abraço a todos, tenham um bom resto de final de semana e uma semana esplêndida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.