13 de nov. de 2014

Post no Facebook em 13/11/2014

Boa noite pessoal.

Cheguei a Curitiba ontem para fazer minha consulta pré-transplante. Gostei muito da médica que me atendeu e que ficará responsável pelo meu transplante. Ela foi muito atenciosa e me pareceu muito competente. A equipe do Hospital Nossa Senhora das Graças e do Instituto Pasquini também se mostraram muito atenciosos.
Hoje tirei material para alguns exames para verificar se precisarei de mais um ciclo de quimioterapia antes do transplante. Isso se faz necessário porque já estou a um bom tempo sem fazer quimioterapia. No entanto acredito que está tudo bem e que não teremos mais motivos para atrasar o transplante.
A Unimed confirmou que cobrirá todo o tratamento, incluindo exames e honorários médicos. Isto nos deu um grande alívio após todo o desgaste com o plano de saúde até aqui.
A previsão agora é de irmos para BH amanhã ou depois e voltamos na quinta-feira, dia 20, para internarmos no dia 21. Para isso, ainda dependemos do agendamento com a minha doadora de medula na Alemanha e preparar toda logística para colher a medula lá e transportá-la com segurança para meu transplante.
Acho que agora estamos deixando os últimos obstáculos para trás e não teremos mais problemas.
Manterei contato.
Grande abraço a todos e continuem torcendo e rezando por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.