6 de nov. de 2014

Post no Facebook em 06/11/2014

Boa noite, pessoal.
Vim para São Paulo ontem com o objetivo de internar hoje para iniciar os procedimentos para meu transplante de medula no Hospital Sírio Libanês. A Unimed negou minha solicitação inicial para internação no Sírio, com isso entrei na justiça pedindo uma liminar para conseguir meu tratamento. Essa liminar foi suspensa ontem e, com isso, não consegui fazer minha internação.
Diante do desgaste nessa briga judicial que tivemos até aqui e a urgência que tenho em fazer esse transplante, estamos optando por tentar fazer o transplante no Hospital Nossa Senhora das Graças em Curitiba. Este hospital também é referência em transplantes de medula, porém nossa maior preocupação é quanto ao atraso no transplante. O transplante já estava agendado para dia 18/11, com a coleta da medula da doadora agendada para dia 17/11 na Alemanha. Com essa alteração do hospital, teremos que iniciar novamente as consultas e exames com a nova equipe, adiando todo o processo. Isso pode implicar na necessidade de um novo ciclo de quimioterapia, pois não posso ficar muito tempo sem a quimio sob o risco de reincidência da leucemia.
Tudo isso só faz aumentar nossa ansiedade, já estava certo de que tudo estava perto do fim, com doador identificado e disposto a doar, com exames que permitiam a doação. Com tudo isso demos um grande passo atrás.
Agora o que nos resta é que essa transferência para Curitiba se dê da forma mais rápida e tranquila possível e que minhas condições e as condições da doadora continuem permitindo a realização do transplante.
Assim que tiver mais notícias eu vou postando por aqui.
Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.