30 de mar. de 2015

Post no Facebook de 29/03/2015

Boa tarde, pessoal
Como já devem saber, estou de volta à minha casa. Realmente é muito bom estar de volta depois de quatro meses longe, não há nada como a casa da gente. Fizemos uma boa viagem de Curitiba a BH. Aproveitamos para fazer uma escala em São Carlos, SP. Primeiro para dividir a longa viagem e segundo para aproveitar a oportunidade e conhecer o museu da TAM, que já estava em meus planos há muito tempo. Valeu muito a visita, fiquei doido com os aviões. As fotos estão em meu álbum virtual no endereço https://plus.google.com/…/104700…/albums/6130905511621257345.
Estou passando bem, ainda tenho que tomar muito cuidado com as infecções, pois minha imunidade continua muito baixa. Mas fora isso estou me sentindo muito bem.
Gostaria de agradecer a todos pelo carinho, torcida e todo apoio para vencer as etapas até aqui. Vocês foram de suma importância para essa vitória.
Agora tenho que fazer o acompanhamento. Terei que ir a Curitiba uma vez por mês para exames e consulta. Depois esse prazo vai aumentando. Dentro de alguns meses terei que tomar todas as vacinas novamente (todas mesmo, vou zerar minha carteira de vacinação) e aos poucos os médicos vão me autorizando a voltar às rotinas do dia a dia.
No mais, um grande abraço a todos e tenham uma excelente semana.
Com Gislaine Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.