1 de mar. de 2015

Post no Fecebook em 01/03/2015

Boa tarde, pessoal.

Na semana passada comecei a fisioterapia e já começo a sentir uma pequena melhora no rosto. Os exercícios da fisioterapia são bastante chatos (já sabia que toda fisioterapia é um saco) e ainda tem os exercícios para fazer em casa. Apesar do esforço, continuo sendo um feio assimétrico, mal vejo a hora de voltar a ser um feio simétrico.
Tirando a cara torta, estou passando bastante bem. Apenas o intestino é que continua desregulado. Nos exames que saíram essa semana, foi diagnosticado que estou com DECH (Doença do Enxerto Contra o Hospedeiro) no intestino. É uma espécie de rejeição que o sistema imunológico gerado pela medula da doadora tem contra o meu corpo, que ela encara como um corpo estranho. Ter um pouco da DECH é até bom, pois é uma garantia a mais que a doença não volte, pois a DECH também combate as células cancerígenas geradas pela minha medula anterior.
No mais, estou me alimentando bem e bem disposto e mal vendo a hora de poder voltar para casa.
Grande abraço a todos e tenham uma excelente semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.