8 de mar. de 2015

Post no Facebook em 08/03/2015


Boa tarde, meus amigos.
Esta semana resolvi fazer um post duplo, com as versões em vídeo e escrita, uma vez que alguns preferem uma forma e outros preferem outra (temos que ser multimídia).
Passei bem essa semana, a paralisia facial já melhorou bastante e consigo fazer movimentos que não conseguia. Continuando a fisioterapia a previsão é que tudo melhore totalmente e não fiquem sequelas.
Estou passando bem, continuo com o desarranjo intestinal, mas fora isso tenho me sentido muito animado e disposto. De uns dias para cá o meu ouvido esquerdo tem sempre amanhecido entupido, parece que ele incha e o canal auditivo se fecha. Na segunda vou a um otorrino para verificar o que pode estar acontecendo, imagino que possa ser uma pequena infecção. Como eu tive esse mesmo sintoma nos dias que tive a paralisia, imagino até que tenha relação de uma coisa com outra.
A boa notícia é que a médica sinalizou que realmente terei alta este mês e nossa expectativa é estar de volta em casa ainda este mês.
Ontem tive uma grata surpresa com a armação da Gislaine Lima​ e Grupo Jurassic Prodes​. Ela pediu para que eu estendesse uma roupa no terraço do prédio e, quando cheguei lá, boa parte da turma estava lá para me fazer uma surpresa. Realmente fiquei muito comovido e feliz com a visita dessa turma que amo tanto, são meus irmãos em Cristo e essa visita significou muito para mim.
No mais, desejo a todos uma excelente semana que que todos fiquem em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.