21 de set. de 2015

Post no Facebook em 21/09/2015

Boa noite, meus amigos.
Ontem foi o dia mais difícil desde sábado, dia 12, quando comecei com esses sintomas. Tive muita febre, dor no corpo e muita sudorese, de madrugada eu estava com minha roupa e roupa de cama completamente empapada.
Os exames continuam inconclusivos, já descartaram as principais infecções e Dengue (todos os exames deram negativos até agora). A equipe médica está com suspeita de que possa ser mononucleose, mas ainda é só uma suspeita.
Hoje fiz uma punção na medula. Depois dessa punção eu fiquei com o corpo ainda mais preguiçoso e dolorido, acho que efeito colateral da anestesia.
No mais, essas são as notícias de hoje, o quadro continua o mesmo e sem previsão de alta.

Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.