27 de set. de 2015

Post no Facebook em 27/09/2015

Boa tarde, meus amigos
Faz algum tempo que não escrevo. Nessa última semana eu tive uma forte confusão mental. Não conseguia articular as palavras e frases.  Me perguntavam que dia da semana era, em que cidade estávamos, quando adoeci e eu não conseguia responder nada direito. Olhava o computador da Gislaine e parecia que nunca tinha visto aquele modelo.
Fui fazer uma tomografia de crânio e tive uma crise de claustrofobia. Nunca tive claustrofobia, mas eu estava pedindo “Pelo Amor de Deus” para me tirarem dali. Tive crise do pânico. De quinta-feira para cá, eu fui ficando mais orientado, a febre cedeu e estou com esperanças de termos alta ainda essa semana.
Os eventos de desconexão com a realidade foram muito ruins. Foi como assistir a um filme de terror sem poder desligar a TV. Não entrarei em detalhes, mas foi uma experiência muito punk.
Tudo indica que a causa dessa confusão mental foi um antibiótico que eu estava tomando. Logo que os médicos suspenderam essa medicação eu apresentei melhoras.
Os exames que eu fiz diagnosticaram toxoplasmose e os remédios que eu estou tomando para combater essa doença estão causando enjoos e vômitos.
A febre ainda persiste, mas está ocorrendo numa frequência bem menor e tudo indica que a causa seja uma infecção viral, que não requer tratamento, bastando apenas esperar o organismo reagir.
Agora estou louco para voltar para casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.