28 de jun. de 2007

Notícias do Zat 14 (28/06/2007)

Olá Pessoal

Parece que minhas “férias” do hospital estão acabando, na segunda feira eu volto a me internar para continuar o tratamento. Este mês que passei em casa serviu para recarregar as baterias, curtir minha casinha e minha maravilhosa esposa, companheira de todas as horas. Cometi até alguns excessos como o passeio a Serra da Moeda no dia dos namorados, mas tudo pelo bem estar do espírito. Durante este tempo, fiz uma série de exames periódicos que confirmaram o bom andamento do tratamento. Graças a Deus continuo respondendo muito bem ao tratamento e meu estado físico geral surpreende até mesmo aos médicos, que dizem ser uma raridade um paciente passar tão bem durante esse tipo de tratamento.
A possibilidade de se fazer o transplante continua em aberto. Infelizmente meus irmãos não foram compatíveis comigo, tentaremos agora fazer exames com meus primos para tentarmos encontrar algum doador compatível. Mesmo com a possibilidade do transplante em aberto, continuaremos procurando um doador compatível caso seja necessário o transplante.
Outra coisa que descobrimos recentemente é que o tratamento será mais longo do que esperávamos. Eu estava crente de que com essa terceira sessão de quimioterapia o tratamento já estaria terminado (caso se decidisse por não fazer o transplante, obviamente), porém em consulta hoje, descobrimos que, caso não se faça o transplante, serão necessárias outras sessões de quimioterapia, não se pode precisar quantas. Mesmo que se decida fazer o transplante, o período de recuperação pós-transplante é bastante longo. Eu estava com esperanças de chegar ao final do ano completamente curado, fazendo apenas acompanhamento, mas parece que a história não é bem assim.
Em todo caso, continuo muito otimista, mesmo porque, até aqui, tudo tem dado muito certo. Mesmo o tratamento durando mais do que eu estava prevendo, estou certo que eu caminho para a cura completa a passos largos.
Criei um blog esta semana, onde postei todos os e-mails que enviei desde o início de meu tratamento, para quem não recebeu todos, poderão encontrá-los lá. O endereço é http://zatlima.blogspot.com/.
Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.