9 de set. de 2007

Notícias do Zat 24 (09/09/2007)

Olá Pessoal

Desculpem-me a falta de notícias, é que desta vez eu fiquei internado no quarto 717 e estou sem acesso à Internet. Estou digitando este e-mail no hospital e a Gislaine irá levar o notebook para casa para poder enviar e receber os e-mails.

Eu me internei na segunda feira e no mesmo dia começamos a quimioterapia. Desta vez eu estou sentindo mais os efeitos colaterais da quimio, estou ficando muito enjoado e quase não tenho me alimentado. Mas graças a Deus hoje eu estou recebendo a última dose deste ciclo. Depois disso, é só tomar cuidado com a baixa imunidade, que deve durar umas duas a três semanas, e correr para o abraço. Este será o último ciclo de quimioterapia, depois eu fico na dependência de conseguir um doador compatível para fazermos o transplante de medula.

Estou aguardando o paciente do quarto 701 ter alta para que eu possa ser transferido para lá, de lá eu posso ter acesso à Internet e ficará mais fácil ter contato com vocês por e-mail, pelo blog (http://zatlima.blogspot.com) ou pelo MSN. As expectativas é de que isso ocorra na segunda feira.

Continuo com carência de doadores de sangue. Peço a todos que puderem doar sangue que o façam, pois realmente estou em débito de doadores com o Banco de Sangue. Uma pessoa pode doar até 4 vezes ao ano, sendo que homens têm que respeitar um período mínimo de 2 meses entre uma doação e outra e mulheres um período de 3 meses. Portanto, aqueles que já doaram a mais tempo podem doar de novo. O horário para doação de sangue é de segunda à sexta de 8:00 às 16:00 e aos sábados de 8:00 às 12:00. Vale lembrar também que as doações aos sábados devem ser agendadas através do telefone 3335-6600. As doações são feitas na rua Juiz de Fora, 861 – Barro Preto.

Também continuo na campanha para conseguir doadores de medula. As pessoas que se interessarem em doar medula devem fazer um cadastro no REDOME, que é o Registro Nacional de Doadores de Medula. Quanto mais pessoas cadastradas, maior a possibilidade de eu encontrar um doador compatível comigo. Em Belo Horizonte o Hemominas está habilitado a receber os doadores de medula na Alameda Ezequiel Dias,321, atrás do Parque Municipal, às terças, quartas e quintas de 7:00 às 15:00. Para maiores informações, liguem no telefone 0800-310101.

Um grande abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.