16 de out. de 2007

Notícias do Zat 29 (16/10/2007)

Olá Pessoal

Este é o primeiro post deste blog que também não é enviado para mais um monte de gente por e-mail. Isso porque o meu tratamento praticamente chegou ao fim (agora é só recuperação e acompanhamento) e eu não queria ficar enchendo a caixa postal de todo mundo com meus e-mails semanais. Isso dá uma sensação estranha para escrever, pois antes eu escrevia direcionado a um grupo de amigos que estavam acompanhando meu tratamento, agora escrevo para o mundo e não sei nem se alguém vai ler.

Bem ... eu tive alta na quinta feira, véspera de feriado, mas como pode-se imaginar, eu não pude aproveitar muito o feriado não. Quer dizer, aproveitei e muito, mas dentro da minha casinha, curtindo meu cantinho e minha esposa, bem longe do hospital. Descansei bastante, assisti a muita TV, a filmes e li bastante, ou seja, só curtindo preguiça.

Já voltei a estudar para concursos, mas de maneira bem light (por enquanto), sem fazer cronograma ou estipulando tempo de estudo. Meu ex-sócio já está querendo me pegar no laço e me tacar serviço. Resumindo, estou cheio de perspectivas para curtir essa nova fase de minha vida.

No mais, essa semana foi bastante parada, dedicada ao repouso e recuperação da pedreira que passei no hospital. Espero que na próxima semana eu tenha "causos" mais animados para contar aqui.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.