2 de out. de 2007

Notícias do Zat 27 (02/10/2007)

Olá Pessoal

Finalmente as coisas começaram a melhorar um pouco. Continuo vomitando de vez em quando, com aftas na boca e sem conseguir comer nada sólido, mas a cada dia eu tenho me sentido melhor. A minha medula já está começando a reagir após a quimioterapia e os leucócitos já começaram a subir, isso é um excelente sinal de recuperação. Ainda estou tomando medicamentos muito fortes que me provocam fraqueza, mal estar e falta de apetite, mas como disse, a cada dia tenho me sentindo um pouquinho melhor e agora é só uma questão de tempo para as coisas melhorarem de vez.

Se tudo continuar evoluindo como está, imagino que talvez já na semana que vem eu tenha alta. Estou morrendo de saudades de casa e confesso que já não agüento mais ficar neste hospital, apesar do carinho de todos aqui comigo. Outro dia o pessoal da enfermagem me fez uma surpresa aqui no quarto, baixou todo mundo de uma vez aqui me trazendo uma lembrança. Sou obrigado a confessar que chorei de emoção. Toda a equipe aqui do Mater Dei tem demonstrado um carinho e cuidado muito especial comigo durante todo este tratamento.

Eu continuo aqui, me esforçando para alimentar um mínino necessário e tentando suportar da melhor maneira possível o mal estar constante que tenho passado nas últimas semanas, mas com a melhora dos últimos dias, sinto meu ânimo renovado com a certeza de que estamos realmente na reta final.

Um grande abraço para todos vocês.

Doação de Sangue

Rua Juiz de Fora, 861. Barro Preto. (Próximo ao Colégio Pio XII)

De segunda a sexta de 8:00 às 16:00

Sábado de 8:00 às 12:00 (agendar por telefone)

Tel: 3335-6600

Doar para:

Mozart Fernandes Moreira Lima

Hospital Mater Dei

Doação de Medula

Hemominas

Alameda Ezequiel Dias, 321. Centro

Terças, quartas e quintas de 7:00 às 15:00

Tel: 0800-310101

Será coletada uma amostra de seu sangue para classificação do tipo de sua medula. Esses dados são cadastrados no banco de dados e, caso você seja compatível com alguém que precise de transplante, você será chamado para fazer novos exames e confirmar a doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.