24 de out. de 2007

Notícias do Zat 30 (24/10/2007)


Olá Pessoal

Esta semana que passou tivemos dois eventos importantes. O primeiro foi a comemoração dos 10 anos de casamento meu e da Gislaine, assunto já tratado no meu último post. O outro evento foi o batismo de meu segundo afilhado, o Henrique. O meu primeiro afilhado, Luciano, já está com 11 anos e é um belo rapazinho, filho do meu primo Anderson (Dedé) e da Soraia. O Henrique é filho da Anna Carolina e do Alan, a Anna trabalha com a Gislaine. Veja aí na foto ao lado os mais novos integrantes da família e mais fotos no meu álbum de fotos.

Quanto à minha saúde, tenho passado muitíssimo bem, já me sinto bem mais forte. Logo que saí do hospital eu estava me sentindo cansado com qualquer esforço, por menor que fosse. Acho que agora meu corpo está mais recuperado, sinto-me mais forte e animado a fazer as coisas. Ainda estou me resguardando, evitando de sair de casa, mas minha recuperação está sendo excelente.

Bem, como ainda estou bastante preso em casa, quase nada tenho a contar.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.