9 de ago. de 2014

Post no Facebook de 08/08/2014

Boa tarde, meus amigos.
Durante essa semana eu sofri um pouco com os enjoos. Já estão melhores, mas ainda tenho dificuldade em comer comida de sal. Comidas doces e geladas descem melhor. Mas o enjoo já está passando, daqui a pouco volto a me alimentar normalmente.
Clinicamente meu estado de saúde está ótimo, dessa vez não tive infecções e nem aftas (que tanto me incomodaram na última internação), mas uma febre fez com que os médicos ministrassem antibióticos de amplo espectro de forma preventiva. Assim que sair o resultado da hemocultura eles decidem se suspendem o antibiótico ou se trocam por algum específico para a bactéria detectada. Em todo caso, eu acredito que a febre é apenas efeito colateral da quimio, pois não tenho nenhum sinal de infecção.
No mais, desejo a todos um belíssimo final de semana. Curtam esses dias lindos de inverno para atividades ao ar livre e aproveitem por mim que só posso ficar olhando pela janela (ai que vontade de montar em minha moto e dar uma volta para aproveitar esses dias bonitos).
Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.