5 de ago. de 2014

Post no Facebook de 05/08/2014

Bom dia, meus amigos.

Desculpem a falta de notícias, estava planejando um post para ontem pela manhã, mas ontem fiquei muito desanimado por causa dos efeitos do tratamento. Fiquei com a cabeça muito ruim, enjoado e vomitando tudo que comia. Como hoje amanheci um pouco melhor, aproveito para atualiza-los.
A quimio começou no sábado à noite e termina hoje à noite. Como disse no último post, essa quimio é por um tempo menor porém é bem mais pesada. Estou fazendo um tratamento a lazer na boca para ver se me livro das aftas dessa vez. A minha amiga Yolenita Guedes é quem está fazendo as aplicações dessa vez. Passando hoje é só esperar a recuperação medular para mais um descanso em casa. Ou seja, devo ter ainda mais umas duas semanas de internação.
No mais (tirando os enjoos) estou passando bem, com um pouco de dificuldade para me alimentar, mas só.
Vale lembrar que as doações de sangue continuam importantes, assim como o cadastro no Banco de Doadores de Medula:

Agende sua doação de sangue pelo telefone 155 no Hemominas. No momento da doação vocês deverão indicar os meus dados:
Nome: Mozart Fernandes Moreira Lima
Hospital: Madre Teresa

CADASTRO NO BANCO DE MEDULA:
O interessado em se candidatar deverá se dirigir a uma das unidades do Hemominas, onde vai receber orientações sobre o cadastramento e a doação da medula óssea.
O cadastramento poderá ser feito previamente através do preenchimento do Formulário de Identificação do candidato a doação de medula e da Assinatura do Termo de consentimento disponíveis no site do Hemominas e entregues no dia. O atendimento é de segunda a sexta.

Grande abraço a todos e tenham uma boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.