9 de set. de 2014

Post no Facebook de 09/09/2014

Bom dia, meus amigos.
Meu terceiro ciclo de quimioterapia continua correndo da melhor maneira possível. Passou aquela fase dos enjoos e vômitos e agora estou para entrar naquela fase em que a imunidade fica lá em baixo. Nesse período tenho que tomar cuidados especiais para não pegar uma infecção ou doença oportunista.
Com a graça de Deus meu tratamento está nota mil! Para ficar 100% mesmo, só falta encontrarmos um doador compatível para que possamos partir para o transplante de medula. Pelas pesquisas no Banco de Medula, não encontramos ainda doadores compatíveis comigo no Brasil, mas apareceram dois possíveis doadores no exterior (não sei dizer a origem). Estão sendo feitos exames nesses doadores para confirmar se um deles é realmente compatível comigo e os resultados devem sair no final de setembro.
Volto a enfatizar a importância do cadastro no Banco de Medula, o Brasil ainda tem muito poucos doadores cadastrados, o que só dificulta encontrarmos um doador compatível comigo ou com qualquer outro enfermo que esteja precisando. O cadastro é simples e deve ser feito e incentivado por todos.
Façam o seu cadastro no REDOME (agende no Hemominas pelo telefone 155) e divulguem aos seus parentes e amigos a importância desde cadastro e como ele pode salvar vidas. O meu caso, por exemplo, eu dependo de encontrar um doador para que eu possa fazer meu transplante. Todos esses ciclos de quimioterapia que estou fazendo serão interrompidos assim que eu puder fazer o transplante. Muitos outros pacientes aguardam doadores compatíveis para poderem fazer seu transplante e terem novamente qualidade de vida ou mesmo chance de sobrevida.
Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.