27 de set. de 2014

Post no Facebook em 27/09/2014

Boa noite, pessoal.
Essa semana tive a quimioterapia, nestes ciclos pares (estou no quarto ciclo) o tempo de quimioterapia é menor, mas a dosagem é bem maior. Na quinta e sexta feira eu não passei muito bem, com vômitos na quinta e muito prostrado na sexta. Ontem e hoje eu tive febre, mas acredito que seja apenas um efeito colateral da quimio (o meu medo é que fosse uma infecção).
Mas tenho boas novas também, aliás excelentes notícias. Aquelas duas possíveis doadoras que encontraram no exterior se confirmaram compatíveis comigo, ou seja, tenho duas doadoras para o meu transplante. Com isso já estamos agendando o transplante para a segunda quinzena de novembro. Devo fazer mais um ciclo de quimioterapia aqui no Hospital Madre Teresa e na primeira quinzena de novembro já devo ir para São Paulo para consultas e provável internação para me preparar para o transplante.
Fiquei muito feliz com esta notícia e só mostra como Deus vai colocando cada coisa a seu tempo para que tudo dê certo.
Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.