17 de set. de 2014

Post no Facebook em 17/09/2014

Bom dia, meus amigos.
Continuo curtindo meu pequeno tempo (uma semana) de recuperação em casa antes de voltar para o meu quarto ciclo de quimioterapia. Graças a Deus estou passando muito bem, meu tratamento realmente está correndo da melhor maneira possível.
O objetivo principal do post de hoje é informar que consegui negociar com a Unimed a continuidade do meu tratamento no Hospital Madre
Teresa. Meu anjo da guarda continua mostrando seu valor e colocando a minha vida nos trilhos. Consegui convencer à Unimed da importância de continuar um tratamento que está dando super certo com o risco de troca de equipe e hospital.
O meu maior argumento foi a minha insegurança de trocar um tratamento que está funcionando além da possibilidade do risco de aumento de custo para eles, pois um tratamento bem sucedido é muito mais barato que um cheio de intercorrências.
No mais, obrigado a todos pelo apoio, pelas inúmeras ofertas de ajuda e, principalmente, pelas orações e torcida.
Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.