13 de set. de 2014

Post no Facebook em 13/09/2014

Para quem não conhece, esse cara aí é o meu irmão, Fleming Lima. Ele tem sido um companheirão nesse período de meu tratamento, ele praticamente mudou-se para o hospital comigo. Valeu mano!
Este terceiro ciclo de quimioterapia realmente está esplêndido. Minhas melhores perspectivas era de ter alta por volta do dia 20, mas tudo correu tão bem que terei alta amanhã! Realmente esse ciclo foi muito tranquilo, tive os efeitos colaterais normais do tratamento (enjoos, vômitos, indisposição estomacal e intestinal), mas nada grave ou desconfortável demais.
Agora vou para casa para aquela semana de descanso, mas infelizmente não vou tranquilo. A Unimed disse que não aprovará a continuidade do meu tratamento aqui no Hospital Madre Teresa. Isso me preocupou bastante, pois se realmente tiver que trocar de hospital terei que trocar de equipe médica e fazer mudanças em um tratamento que está dando super certo. Durante essa semana iremos nos dedicar à tentativas de continuar o tratamento aqui até que encontremos um doador compatível e possamos partir para o transplante. Conto com a torcida e orações de vocês para esse trâmite burocrático dê tão certo quando o tratamento tem dado até aqui.
No mais, tenham um ótimo domingo e aproveitem bastante
Grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.