18 de jan. de 2015

Post no Facebook em 18/01/2015

Bom dia, meus Amigos

Desculpem-me novamente a falta de notícias. Recebi muitos puxões de orelha por causa desse sumiço. Mas aqui estou de novo com boas novas.
Como sempre, estou melhor a cada dia. A mucosite já melhorou quase que completamente, já sinto o sabor dos alimentos, mesmo que meio alterados, e consigo me alimentar e hidratar bem. Ainda tenho alguns episódios de vômitos, mas são cada vez mais raros. Os exames também estão melhores, tanto que já começaram a diminuir as doses de alguns medicamentos.
Essa semana eu ainda tive a grata companhia do meu irmão, que veio trazer nosso carro para Curitiba e passou uns poucos dias aqui comigo. O Fleming Lima é um cara super alto astral e eu sempre aprecio muito a companhia dele. Com suas brincadeiras, ele não sabe deixar ninguém quieto. A única vez que demos uma rápida saída à noite, no bairro Santa Felicidade (fotos), ele não parava de aprontar. Valeu pela visita, Mano Velho!
No mais, estou meio entediado de ficar preso nesse apartamento. Não posso sair de dia por causa do sol. Os programas à noite normalmente envolvem ambientes cheios e fechados. Me propus a estudar e fazer um monte de coisas, mas o corpo e mente ainda estão meio preguiçosos. Preciso de criar uma rotina útil para aguentar passar esse tempo.
Enquanto eu curto o ócio, Gislaine Lima e Sonia Mendes estão com a rotina apertadíssima. É o dia inteiro preparando coisas para mim (a comida tem que ser sempre nova e com cuidado muito especial na esterilização), limpando tudo N vezes ao dia (novamente o cuidado com a esterilização) e me vigiando e acompanhando nos horários de remédios, consultas, exames, etc. Parecem duas formiguinhas que não param um segundo durante o dia!
No mais, tenham um excelente domingo e uma semana tranquila e produtiva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.