31 de jan. de 2015

Post no Facebook em 31/01/2015

Bom dia, meus amigos.

Essa semana teve altos e baixos. Até domingo eu estava passando muito bem. Na segunda e terça eu estava muito desanimado e o apetite piorou bastante. Os exames continuam bons, o hemograma teve uma pequena queda, mas essa variação é esperada.
Na quarta feira tive a triste notícia do falecimento da Mônica Silva, isso realmente me deixou muito para baixo, pirou até meu estado físico.
Na quinta eu já acordei mais animado. Já estava prevendo o dia especial que teria. Ainda pela manhã tocaram o interfone no apartamento. Era a zeladora do prédio:
 - Mozart, tem uma encomenda aqui para você. É uma televisão.
 - Oh Rosa, se você quiser entregar aqui eu aceito, mas essa televisão não é minha não. - Respondi.
Passados alguns minutos ela me bate à porta do apartamento com o entregador:
 - Mas Mozart, tem seu nome aqui!
Eu olhei assustado e tinha mesmo! Fiquei meio de boca aberta, sem entender o que estava acontecendo.
A verdade é que reclamei no grupo do Whats App do CEFET que o apartamento mobiliado que alugamos tem uma minúscula televisão de péssima qualidade. Com isso, os grandes amigos Cesar Dupim, Kawlpter P. Bocchino, Alexandre Vale, Alexandre Teixeira, Lilian Lemos e Daniela Giberti Gandarela Diotaiuti fizeram uma vaquinha e me deram esse incrível presente. Gente, eu até chorei de emoção pelo carinho e desprendimento deles. E chorei ao telefone com cada um enquanto agradecia. Me senti muito querido, não pelo valor do presente, mas pela mobilização deles em me proporcionar um conforto neste meu isolamento forçado. Não sei como agradecê-los.
Bem, o resto da semana não tinha como ser ruim, fui melhorando dia a dia e hoje eu estou bastante animado.
No mais, desejo a todos um excelente final de semana e que a semana venha com muita disposição para enfrentarmos o as batalhas do dia a dia.
Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.