29 de jan. de 2015

Post no Facebook em 29/01/2015

Bom dia, meu amigos.
É com grande tristeza que comunico a perda de uma querida companheira de caminhada. Lembro-me bem da primeira vez que Mônica Silva entrou em meu quarto no Hospital Madre Teresa. Como pacientes hematológicos, sempre ouvíamos as histórias dos outros pacientes e eu já tinha ouvido falar muito dela. Moça meiga que teve que suspender o noviciado por causa da doença.
Naquele dia ela entrou no meu quarto de um jeito tímido e meigo, arrastando o suporte de soro, pedindo licença e se apresentando. Ela tinha uma conversa gostosa, sorriso sempre aberto e me transmitiu muita paz. Depois desse dia, frequentemente trocávamos visitas.
Realmente me doeu muito saber que ela passou dessa para melhor. Egoísmo de nossa parte, pois ela foi para junto do Pai que tanto venerava.
Descanse em paz, querida amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.