3 de ago. de 2007

Notícias do Zat 19 (30/07/2007)

Olá Pessoal

Essa semana foi um pouquinho mais complicada que as demais. Tive febre alguns dias, a febre vai e volta. Agora estou com a garganta doendo e a febre subiu um pouco de ontem para hoje. Já mudaram os antibióticos e espero que amanhã eu já esteja bem melhor.
Hoje uma representante do Banco de Sangue esteve aqui no meu quarto solicitando mais doadores. Até agora tivemos 92 doadores confirmados, no entanto, neste período, eu tomei 18 transfusões de hemácias e 15 transfusões de plaquetas. As hemácias não são grande problema, pois cada doação corresponde a uma transfusão. No entanto, para cada transfusão de plaquetas são necessários 5 ou 6 doadores. Com isso, já usei o material de 91 doadores. Com isso eu já estou com déficit de doadores, visto que é bem provável que precisarei de novas transfusões ainda nessa internação, sem falar que ainda terei mais um ciclo de quimioterapia. Outra novidade é que alteraram o horário de atendimento do Banco de Sangue: Segunda à sexta de 8:00 às 16:00 e aos sábados de 8:00 às 12:00. Infelizmente isso dificulta um pouco as coisas, visto que muitos vão doar sangue após o horário de serviço, no entanto, peço um esforço extra de vocês. Vale lembrar também que as doações aos sábados devem ser agendadas através do telefone 3335-6600. As doações são feitas na rua Juiz de Fora, 861 – Barro Preto.
Vale lembrar que todas as mensagens anteriores estão disponíveis em meu blog (http://zatlima.blogspot.com).
Novamente agradeço a todos pelas doações, orações, envio de bons fluidos, etc.
Um grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.