13 de ago. de 2007

Notícias do Zat 21 (13/08/2007)

Olá Pessoal

Como prometido, estou lhes enviando este e-mail de casa! Tive alta na quinta feira, já estava morrendo de saudades de casa!

No sábado eu fui para o Prata, hoje é aniversário de minha sogra e fomos passar o final de semana com ela. Acho que vou tomar um puxão de orelha de minhas médicas (Dras Patrícia, Priscila e Juliana) pois viajei sem autorização delas!

Amanhã tem mais, pretendo ir a Itabira visitar meu irmão, meu sobrinho e minha cunhada (que está quase ganhando outro bebê e ainda não vi gorduchinha). Volto na quinta!

No mais, meus amigos, estou passando muito bem, me controlando para não cometer excessos e cada vez mais confiante quanto à cura total!

No entanto, continuo precisando de doadores de sangue e fazendo campanha para conseguir doadores de medula.

O horário para doação de sangue é de segunda à sexta de 8:00 às 16:00 e aos sábados de 8:00 às 12:00. Infelizmente isso dificulta um pouco as coisas, visto que muitos vão doar sangue após o horário de serviço, no entanto, peço um esforço extra de vocês. Vale lembrar também que as doações aos sábados devem ser agendadas através do telefone 3335-6600. As doações são feitas na rua Juiz de Fora, 861 – Barro Preto.

Para doação de medula, é preciso se cadastrar como doador no REDOME e, caso alguém seja compatível comigo, poderá ser meu doador. Quem tiver interesse em ser doador pode procurar o Hemominas (Alameda Ezequiel Dias,321. Atrás do Parque Municipal) às terças, quartas e quintas de 7:00 às 15:00. Será coletada uma amostra de seu sangue para classificação do tipo de sua medula. Esses dados são cadastrados no banco de dados e, caso você seja compatível com alguém que precise de transplante, você será chamado para fazer novos exames e confirmar a doação. Para maiores esclarecimentos quanto à doação de medula, acessem o endereço http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?ID=64 ou entre em contato com Hemominas através do telefone 0800-310101.

Um grande abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.