31 de jul. de 2014

Post no Facebook de 31/07/2014

Boa tarde, meus Amigos

Hoje finalmente internei no Hospital Madre Teresa para meu segundo ciclo de quimioterapia. Estou passando bem e a temporada em casa foi muito revigorante. Somente estes últimos dias é que me esquentaram a cabeça para conseguir a autorização da Unimed para continuar meu tratamento.
Era para eu estar internado desde quinta feira, mas a Unimed arranjou o maior rolo para aprovar alguns medicamentos do meu tratamento. Com isso eu me desgastei muito na sexta e no início dessa semana passando o tempo todo ao telefone tentando resolver o impasse. Ontem, ao final da tarde, finalmente conseguimos a autorização da Unimed e internei hoje pela manhã.
Gostaria de deixar registrado meu agradecimento à Berenice, à Rosane Simões, à Dea (todas do TRE) e à Angélica Silva  pelo imenso apoio que nos deram nesse processo para conseguir a autorização da Unimed.
Quanto a mim, estou muito bem, graças a Deus. Nesse tempo em casa consegui recuperar 4kg dos 11kg que tinha perdido na última internação e estou pronto para começar o próximo ciclo amanhã.
Volto a lembrar a todos da importância das doações de sangue e cadastro no Banco de Medula. Logo logo precisarei de receber mais hemácias e plaquetas e é o sangue de vocês que irá repor o estoque do banco de sangue:

Agende sua doação de sangue pelo telefone 155 no Hemominas. No momento da doação vocês deverão indicar os meus dados:
Nome: Mozart Fernandes Moreira Lima
Hospital: Madre Teresa

CADASTRO NO BANCO DE MEDULA:
O interessado em se candidatar deverá se dirigir a uma das unidades do Hemominas, onde vai receber orientações sobre o cadastramento e a doação da medula óssea.
O cadastramento poderá ser feito previamente através do preenchimento do Formulário de Identificação do candidato a doação de medula e da Assinatura do Termo de consentimento disponíveis no site do Hemominas e entregues no dia. O atendimento é de segunda a sexta.

Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.