19 de dez. de 2014

Post no Facebook em 17/12/2014

Boa noite, pessoal.
Tenho passado um pouco melhor nos últimos dias. Continuo sem conseguir me alimentar, mas já consigo conversar novamente. As aftas ainda incomodam, principalmente as da garganta, que me impedem de engolir. Mas a minha expectativa é que eu entre num quadro progressivo de melhora a partir desde final de semana.
Estou precisando agora é de doadores de sangue e convoco a todos que tenham conhecidos em Curitiba que se mobilizem para conseguir doadores. Pode ser doador de qualquer tipo sanguíneo, pois o sangue será usado para repor o banco.
Para doar, é necessário apresentar documento oficial de identidade com fotografia, estar em bom estado de saúde, ter idade entre 18 e 67 anos (16 e 17 acompanhados dos pais) e ter peso superior a 50kg.
A pessoa não poderá doar se estiver em jejum (após o almoço aguardar 2 horas), tiver comportamento de risco para AIDS, estiver gripado, febril ou com algum tipo de infecção ou se recebeu transfusão de sangue nos últimos 12 meses.
As doações devem ser feitas no Instituto Pasquini, situado à Rua Alcides Munhoz, 433, anexo ao Hospital Nossa Senhora das Graças, de segunda a sexta de 8:00 às 18:00 e sábados de 8:00 às 12:00. Vocês devem citar meu nome "Mozart Fernandes Moreira Lima" e citar que estou internado no Hospital Nossa Senhora das Graças.
Mais uma vez, muito obrigado a todos e conto com a ajuda daqueles que puderem se mobilizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.