2 de dez. de 2014

Post no Facebook em 02/12/2014

Boa noite, meus amigos.
Hoje comecei a Radioterapia. Como disse anteriormente, a radioterapia é feita em um hospital a cerca de 25km de distância. Tenho que fazer três sessões por dia até quinta feira e duas sessões na sexta, totalizando 11 sessões. Tenho que ir e voltar para cada cada uma das sessões. Ou seja, passei o dia praticamente todo dentro da ambulância. Passei muito mal após a primeira e segunda sessões, nunca vomitei tanto na minha vida. A sessão de agora a noite foi mais tranquila e não passei mal. Tomara que as outras 8 sessões sejam tranquilas como esta terceira.
Vocês já repararam que, nos quadrinhos, todo mundo que é exposto a radiação ganha super poderes? Quem sabe eu não ganhe um super poder depois dessa radiação toda! 
Apesar do mal estar, o tratamento está correndo bem. Faço a radioterapia até sexta e quimioterapia sábado e domingo. Na segunda feira será feita uma primeira coleta de medula com minha doadora na Alemanha. Se o material colhido for insuficiente, uma nova coleta será feita na terça feira. Na quarta feira a medula dela já estará aqui no Brasil para ser infundida em mim.
Sabemos pouco da doadora, as informações são meio que sigilosas. Tudo que sabemos é que se trata de uma moça de 24 anos residente na Alemanha e que nunca teve filhos (quanto mais filhos uma mulher tem, maior a probabilidade de sua medula ter problemas de rejeição devido a troca de anticorpos entre a mãe e o bebê). Tenho muita vontade de conhecê-la um dia. Conhecer a pessoa que salvou minha vida é uma excelente desculpa para conhecer a Alemanha, não acham?
No mais, compartilho um vídeo maravilhoso que minhas amigas Chris Barros e Ana Carolina Pinheiro compartilharam me marcando. Realmente o vídeo é maravilhoso e peço que assistam com carinho. Para assití-lo, clique aqui.
Grande beijo a todos e continuem torcendo e orando por mim. A torcida e orações de vocês tem feito toda diferença para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.