24 de dez. de 2014

Post no Facebook em 24/12/2014

Bom dia, meus Amigos.

Hoje venho aqui no post com três objetivos:
O primeiro é mantê-los atualizados de como estou passando. Graças a Deus estou a cada dia melhor. A mucosite já quase não incomoda (só não sinto ainda o sabor dos alimentos), estou conseguindo comer sólidos e estou cada dia mais animado e forte. Hoje meus leucócitos atingiram 1600 (é aquele forte indício da pega da medula, lembram?). Agora é aguardar o "desmame" dos medicamentos, substituição de alguns medicamentos que estão via venosa para via oral e acredito que semana que vem eu tenha alta hospitalar. A partir daí eu terei que vir ao hospital duas vezes por semana para acompanhamento.
O segundo motivo é para agradecer pelos inúmeros presentes de Natal que recebi este ano. Primeiramente por uma doadora 100% compatível, com uma medula de padrão de qualidade alemão e que está pegando melhor que o esperado. Outro grande presente foi a visita surpresa de minha irmã, Sheila Lima, meu cunhado e sobrinhos. Visita essa que me causou grande surpresa, emoção e gratidão. Agradeço também a todos que se mobilizaram para conseguir doadores de sangue aqui em Curitiba para mim. Numa cidade em que não conhecia ninguém, já vamos formando nosso ciclo de amizade em função da hospitalidade e humanidade dessas pessoas. Destaco em especial Sirlei Maria, Ezi Alisson e toda a turma de Quitandinha, uma cidade a cerca de 80km de Curitiba que mobiizou mais de 20 pessoas para virem doar sangue. Sem deixar de citar o Claudio Hugen e a Linda que nos deram todo apoio aqui. Também à Sonia Mendes, minha cunhada que está dedicando um mês inteiro de sua vida para ficar conosco aqui em Curitiba (apoio inestimável). Mas sem dúvida, o meu maior presente é a presença de minha eterna companheira, Gislaine Lima, remédio para todas as doenças, bálsamo para todas as feridas, alegria em todos os momentos. Essa mulher que tanto amo só faz me dar força para passar momentos tão difíceis. Obrigado minha Vida!
O terceiro motivo que escrevo é para desejar a todos vocês um Natal de muita paz, muito amor. Que cada um de vocês, junto a seus amigos e familiares, encontre o verdadeiro espírito de Natal. Que Jesus renasça e ilumine o coração de cada um de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.