29 de dez. de 2014

Post no Facebook em 29/12/2014

Boa tarde, meus amigos.

Continuo me recuperando aos poucos, mas estou tendo vômitos mais frequentes e continuo com grande dificuldade em me alimentar. Isso está me fazendo perder muito peso, caí de 92kg na internação para 79,5kg agora. Em todo caso a previsão de alta para antes do Ano Novo continua e estou me esforçando para que isso se realize.
Gostaria de contar para vocês como foi meu ano novo de 2014 para vocês entenderem:
Durante alguns anos eu tive o sonho frustrado de comprar uma moto maior para fazer viagens. Tinha uma Fan 125 que eu uso para meus descolamentos diários e para pequenos passeios. No ano novo eu não tinha dinheiro suficiente e nem a menor previsão de quando compraria minha moto.
Acordei cedo no dia 1º e lembrei que muitos dizem que o que você fizer no Ano Novo, fará o resto do ano. Resolvi então pular da cama e dar um passeio de moto. Mesmo minha moto sendo pequena, dei um passeio de mais de 200km (ida e volta) antes do almoço.
Apenas 20 dias depois eu já estava montado na minha moto. Apareceu uma oportunidade de negócio, a Gislaine Lima me deu um aporte financeiro e lá estava eu montado no meu sonho. Até junho, quando adoeci, rodei mais de 10.000km nessa moto, sem falar o que rodei na motinha, que eu mantive para o dia a dia.
Agora entendem porque não quero passar o ano novo aqui no hospital?
Rezem bastante para que eu volte a me alimentar e possa ter uma alta tranquila antes da virada de ano.
Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.