23 de jun. de 2007

Notícias do Zat 05 (21/04/2007)

Olá Pessoal

Tenho ótimas notícias! Tive alta hoje e já estou em casa.
Tenho ainda que tomar muito cuidado, pois minha imunidade continua baixa e qualquer febre ou fato atípico eu tenho que voltar rapidinho para o hospital.
Ontem colheram material para o Mielograma e graças a deus a minha medula entrou em remissão, o resultado foi positivo para a primeira sessão de quimioterapia.
Ficarei em casa essa semana. Na segunda feira, dia 30, eu voltarei para o hospital para início da segunda sessão de quimioterapia.
Continuem batalhando os para mim, pois ao voltar para a quimioterapia eu precisarei novamente de tomar transfusões.
Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.