23 de jun. de 2007

Notícias do Zat 07 (07/05/2007)

Olá Pessoal

Aqui estou eu novamente para trazer-lhes boas notícias. O tratamento está correndo às mil maravilhas, hoje é o último dia da quimioterapia deste segundo ciclo. Graças a Deus este ciclo está sendo ainda melhor que o primeiro. Da outra vez eu internei anêmico e com diversas pequenas infecções (gengivite, sinusite, garganta, etc) e desta vez eu internei muito bem, ninguém falaria que estou doente. Isso ajudou a ter uma melhor resistência à quimioterapia, sem falar de não precisar de antibióticos e antitérmicos.
A doutora Patrícia, minha hematologista, chegou a dizer que sou uma rara exceção, pois poucos pacientes reagem tão bem ao tratamento. Isso tudo se deve também aos bons fluidos e orações que venho recebendo de vocês. Cada e-mail, cada telefonema, cada visita, cada doação funcionam como uma pílula de saúde que estão me dando. Agradeço muito a vocês por todo o apoio e carinho que tenho recebido.
Com o término da quimioterapia hoje, entro na fase mais crítica do ciclo, que é a da baixa imunidade. Nessa fase o risco de pegar uma infecção é muito grande e temos que tomar cuidados extras. Até quarta feira poderei receber visitas, mas a partir daí a imunidade atinge um ponto crítico e as visitas ficam restritas. Assim que meu corpo começar a reagir e a imunidade voltar a um nível aceitável, eu volto a tirar uma semana de “férias” em casa e depois eu volto para o hospital para o terceiro ciclo.
Volto a agradecer a todos pelo apoio e carinho.
Um grande abraço e tenham uma semana esplêndida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.