23 de jun. de 2007

Notícias do Zat 09 (13/05/2007)

Olá Pessoal

Como estão vocês? Espero que estejam todos bem.
Primeiramente, eu queria parabenizar a todas as mamães. Este papel de mãe, designado por Deus, cheio de anseios, preocupações, alegrias e amor, torna a mulher o ser mais especial deste mundo. Desejo sinceramente a todas as mães toda a felicidade do mundo.
Bem ... quanto a mim, infelizmente eu não tive alta. Os exames de sangue de sexta e sábado acusaram uma importante queda no nível de plaquetas e leucócitos. Nada preocupante ou que esteja fora do esperado durante o tratamento, mas seria um pouco arriscado ir para casa, principalmente porque é bem provável que eu venha precisar de uma transfusão de hemácias e/ou plaquetas hoje e amanhã. Não é nada para se preocuparem, a minha alta é que estava muito precipitada e eu me empolguei com a possibilidade de ir para casa mais cedo.
No mais, tudo continua muito bem, sem infecções, sem febre, sem nenhum efeito colateral do tratamento. O problema é só a queda de plaquetas, que favorece o aparecimento de hemorragias, e a queda de leucócitos, que favorece o aparecimento de infecções. Por isso estou me cuidando tanto para que não apareça nem as hemorragias e nem as infecções.
Assim que tiver mais notícias, eu mando um novo e-mail.
Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.