23 de jun. de 2007

Notícias do Zat 13 (18/06/2007)

Olá Pessoal

Eu continuo curtindo as minhas “férias” do hospital aqui em casa. Graças a Deus os exames estão cada vez melhores e a fase de risco já passou. Os exames ainda não são como os de uma pessoa saudável, mas já são muito bons para alguém que esteja passando por um tratamento como o meu. Não fossem esses exames nem poder-se-ia dizer que estou doente, pois me sinto muito bem
Essa semana recebemos o resultado do exame de compatibilidade para transplante que eu e meus irmãos fizemos. A Sheila, em princípio, não foi compatível comigo, o Fleming apresentou 3 índices compatíveis, como são necessários no mínimo 4 índices para o transplante, vamos fazer novos exames para ver se encontramos mais um índice compatível. Neste primeiro exame examinamos apenas alguns desses índices.
Estamos também avaliando se realmente será necessário o transplante. Como comentei em e-mail anterior, essa avaliação consiste em pesar o risco da doença voltar e os riscos inerentes do transplantes (quimioterapia, rejeição, etc). Tenho uma consulta marcada com a chefe da equipe de transplante, nessa consulta teremos mais detalhes quanto à necessidade ou não do mesmo.
No mais, tenho levado uma vida quase normal neste período em casa. Procuro manter distância de pessoas que possam ter qualquer tipo de doença contagiosa, como a gripe. No entanto tenho dado minhas escapulidas e até me dei ao luxo de comemorar o Dia dos Namorados com a Gislaine na Serra da Moeda (as fotos estão no meu Álbum Virtual). Como poderão perceber pelas fotos, eu estou passando muito bem e curtindo muito essa temporada em casa, com direito aos mimos da minha Princesa.
Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.