8 de jul. de 2014

Post do Facebbo de 30/06/2014

Boa noite, turma
Hoje comecei minha quimioterapia, tive uma seção pela manhã e outra agora à noite. Graças as Deus os efeitos colaterais hoje foram mínimos, apenas aquela boca ruim e o estômago meio de mal com a comida, mas nem mesmo cheguei a ter enjoos. Ou seja, nota 10 para o primeiro dia.
Hoje tive a agradável visita da turma do Prodes: Angelica MoraisCarla PenaIra NatachaMárcio Vitor e Ana Paula Bergo me trazendo muita luz.
O apoio foi do meu irmão guerreiro, o Fleming Lima que está aqui me aturando.
Reforçando, agende sua doação pelo telefone 155. No momento da doação vocês deverão indicar os meus dados:
Nome: Mozart Fernandes Moreira Lima
Hospital: Madre Teresa
Para os interessados no cadastro do Banco de Medula, segue uma retificação. O cadastro tem valide para todo o Brasil, mas indicando meu nome no formulário de cadastro, eu terei a preferência em caso de compatibilidade.
Grande abraço a todos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.