10 de jul. de 2014

Post no Facebook de 10/07/2014

Bom dia, queridos Amigos
Informo a vocês que ontem tive o melhor dia desde minha internação. Voltei a me alimentar regularmente, intestino funcionando, sem enjoos ... o único efeito colateral ainda persistente é são áfitas na boca que ainda incomodam.
Apesar de estar bem, meu sistema imunológico está praticamente a zero, ou seja, estou extremamente suscetível a contrair doenças contagiosas. Com isso entro numa fase de isolamento por um tempo e as visitas que tanto amo estão SUSPENSAS temporariamente.
Hoje tomo mais uma dose da quimioterapia desse primeiro ciclo, ainda estou em dúvida se a quimio será somente hoje ou hoje e amanhã. Ou seja, meu sistema imunológico ficará ainda mais debilitado.
No mais, como não poderia deixar de ser, agradeço o imenso apoio de venho recebendo de vocês. Ontem tive a visita dos primos Getúlio Lima Santana MoreiraGustavo Santana e Ellen Santana e do amigo do TREAndré Alves de Alencar (obrigado pelos cartases e pelo apoio, galera do TRE). Minha Princesa, Gislaine Lima, também ontem me fez apenas uma visitinha rápida, ficou o dia todo batalhando pela burocracia do meu tratamento, correndo atrás de mil e uma coisas, tentando conciliar sua vida pessoal e profissional com essa montanha russa em que estamos. Valeu Princesa, te amo mais que tudo neste mundo e deixo registrado aqui a companheirona que você é.
Reforçando, agende sua doação pelo telefone 155. No momento da doação vocês deverão indicar os meus dados:
Nome: Mozart Fernandes Moreira Lima
Hospital: Madre Teresa
CADASTRO NO BANCO DE MEDULA:
O interessado em se candidatar deverá se dirigir a uma das unidades do Hemominas, onde vai receber orientações sobre o cadastramento e a doação da medula óssea.
O cadastramento poderá ser feito previamente através do preenchimento do Formulário de Identificação do candidato a doação de medula e da Assinatura do Termo de consentimento disponíveis no site do Hemominas e entregues no dia. Neste formulário vocês poderão me indicar como receptor preferencial Para integrar o cadastro de doadores, a pessoa tem que ter entre 18 e 54 anos de idade e apresentar boa saúde. No ato do cadastramento será colhida uma pequena amostra de sangue destinada à realização do exame HLA. Este exame vai traçar as características genéticas do candidato e verificar a compatibilidade com o receptor. Encontrando a compatibilidade o doador será convidado a comparecer ao Hemominas para confirmar seu interesse em doar para o Banco de Medula e receberá todas as orientações do procedimento.
Grande abraço a todos e me reporto aqui quando a agenda de visitas reabrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.