19 de jul. de 2014

Post no Facebook de 19/07/2014

Boa tarde, meus amigos

Ontem à noite eu tive alta. Graças a Deus vou ter uma semaninha de folga em casa para poder descansar. Na segunda feira, dia 28/06, deverei voltar para novo ciclo, seja em São Paulo (se tudo der certo) seja novamente no Madre Teresa. O atendimento do Hospital Madre Teresa foi muito bom, não tenho nada a reclamar, mas lá não faz o transplante de medula e em São Paulo eu terei um tratamento de referência tanto para a quimioterapia quanto para o transplante.

As doações de sangue e cadastro no Banco de Medula continuam importantes porque, de uma maneira ou de outra, o meu tratamento ainda está no início (precisando de muito sangue) e só farei o transplante se eu conseguir um doador compatível.

Agende sua doação de sangue pelo telefone 155 no Hemominas. No momento da doação vocês deverão indicar os meus dados:
Nome: Mozart Fernandes Moreira Lima
Hospital: Madre Teresa

CADASTRO NO BANCO DE MEDULA:
O interessado em se candidatar deverá se dirigir a uma das unidades do Hemominas, onde vai receber orientações sobre o cadastramento e a doação da medula óssea.
O cadastramento poderá ser feito previamente através do preenchimento do Formulário de Identificação do candidato a doação de medula e da Assinatura do Termo de consentimento disponíveis no site do Hemominas e entregues no dia. O atendimento é de segunda a sexta.

Um grande abraço e o bom final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.