17 de jul. de 2014

Post no Facebook de 17/07/2014

Boa noite meus amigos

A minha alta estava prevista para hoje, porém desde ontem estou precisando de ir ao banheiro várias vezes ao dia e hoje começou um certo ardor ao urinar. Infelizmente são sintomas de infecção urinária. Diante disso a minha médica adiou minha alta até o resultado do exame de urina e, se for o caso, a devida medicação.
Como inicialmente minha expectativa de alta era somente para semana que vem, ainda estou no lucro. Vamos aguardar o resultado do exame e, quem sabe, possa ser tratado por algum medicamento tomado em casa mesmo (apesar de minha baixa imunidade).
No mais, as coisas estão super bem e caminhando da melhor maneira possível. Peço a todos que continuem orando para que eu consiga a transferência do meu tratamento para São Paulo e continuem fazendo as doações de sangue e cadastro no Banco de Medula:

Agende sua doação de sangue pelo telefone 155 no Hemominas. No momento da doação vocês deverão indicar os meus dados:
Nome: Mozart Fernandes Moreira Lima
Hospital: Madre Teresa

CADASTRO NO BANCO DE MEDULA:
O interessado em se candidatar deverá se dirigir a uma das unidades do Hemominas, onde vai receber orientações sobre o cadastramento e a doação da medula óssea.
O cadastramento poderá ser feito previamente através do preenchimento do Formulário de Identificação do candidato a doação de medula e da Assinatura do Termo de consentimento disponíveis no site do Hemominas e entregues no dia. O atendimento é de segunda a sexta.

Grande abraço a todos e tenham uma excelente noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.