8 de jul. de 2014

Post do Facebook de 29/06/2014

Se a D. Nilza, minha mãe, estivesse viva, estaria completando hoje 68 anos. Aqueles que a conheceram sabem bem a pessoa especial que ela era. Fica aqui a minha homenagem pela incrível mulher que ela foi e pela maravilhosa contribuição para que me tornasse o que sou.

Hoje tive muitas visitas, estiveram aqui minha tia Rita Justina Lima Pessoa e Eliane Lima, meus cunhados Cleomárcio e Flávio com sua esposa Diva Dias, minha sogrinha, a D. Moça e sua irmã a Margarida, Adriana Marques, Daniela e Guilherme Soares Veloso, e os amigos do Prodes Daniel e Alexandre. Não puderam subir os pequeninos Maria Clara e Pedro Henrique. O apoio hoje ficou por conta da minha princesa, a Gislaine Lima.

Reforçando, agende sua doação pelo telefone 155. No momento da doação vocês deverão indicar os meus dados:
Nome: Mozart Fernandes Moreira Lima
Hospital: Madre Teresa

Para os interessados no cadastro do Banco de Medula, segue uma retificação. O cadastro tem valide para todo o Brasil, mas indicando meu nome no formulário de cadastro, eu terei a preferência em caso de compatibilidade.

Novamente agradeço o imenso apoio que venho recebendo pelos diversos meios de comunicação e pelas orações.
Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.