26 de jul. de 2014

Post no Facebook de 26/07/2014

Boa noite meus Amigos
Depois de uma semana sabática, volto a dar notícias. Essa semana em casa foi muito boa para minha recuperação, consegui descansar bastante e me alimentar bem, recuperando um pouco dos 11kg que perdi na última internação.
Devo internar novamente no Hospital Madre Teresa na segunda ou terça feira. Mudamos nossa estratégia de ir para São Paulo por hora. Ocorre que para que eu possa fazer o transplante de medula são necessários de quatro a cinco ciclos de quimioterapia. Decidimos entrar com a liminar mais próximo à data do transplante por dois motivos. Primeiro que estando mais próximo da data do transplante, com um doador identificado e as coisas encaminhadas, fica mais fácil conseguir a liminar. Segundo que entrando com a liminar tanto tempo antes do transplante, corremos um risco maior da liminar ser cassada antes do transplante, o que complicaria tudo.
Com isso, resolvemos continuar nosso tratamento no Hospital Madre Teresa e tentarmos fazer apenas o último ciclo e o transplante em São Paulo.
Hoje deu até para fazer um pequeno passeio para despedir desse tempo de alta. Foi muito bom passar um tempo em um lugar que não seja o hospital ou minha casa, deu para espairecer um pouco. Mas confesso que voltei cansado do passeio.
No mais, continuo bem e mais preparado que nunca para enfrentar o segundo ciclo de quimioterapia.
Grande abraço a todos e tenham um bom domingo (com chuva, pelo visto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.