13 de jul. de 2014

Post no Facebook de 13/07/2014

Bom dia, meus amigos.

Hoje amanheci bem melhor, as áfitas ainda incomodam mas estão bem melhores. Na verdade a única coisa que incomoda agora são as áfitas, meu apetite está bom (quero comer tudo que vejo na televisão, churrasco, pizza, feijoada, etc). Esse apetite é um excelente sinal, indica que minha recuperação está correndo muito bem.
Os exames também já tiveram uma melhora, imagino que em breve possa voltar a receber visitas.
No mais, o recado de sempre: preciso de doações de sangue e que se cadastrem no Banco de Medula.

Agende sua doação de sangue pelo telefone 155 no Hemominas. No momento da doação vocês deverão indicar os meus dados:
Nome: Mozart Fernandes Moreira Lima
Hospital: Madre Teresa

Quando ao cadastro no Banco de Medula do Hemominas, fui informado que ele funciona somente durante a semana.

Grande abraço e bom domingo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.