12 de jul. de 2014

Post no Facebook de 12/07/2014

Bom dia, meus amigos.
Ontem tive um dia mais prostrado, muito desanimado e dormindo o dia praticamente inteiro. Como disse-lhes antes, este tratamento tem dias melhores e piores, ontem foi um dia desanimado, não chegou a ser ruim.
Consegui fazer uma aplicação laser na boca ontem, mas a melhora ainda foi muito pequena. Agora pela manhã eu estou com a boca muito inchada e conseguindo apenas balbuciar algumas palavras inteligíveis. Continua muito difícil me alimentar. Hoje terei uma nova aplicação e espero ter uma melhora mais sensível.
No mais, reforço a importância da doação de sangue para o meu tratamento. Agende sua doação pelo telefone 155 no Hemominas. No momento da doação vocês deverão indicar os meus dados:
Nome: Mozart Fernandes Moreira Lima
Hospital: Madre Teresa
Quando ao cadastro no Banco de Medula do Hemominas, fui informado que ele não funciona aos sábados, portanto fiquem atentos.
Grande abraço e bom final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.